• 11/03/2013

    Acidente mata motofretista garcense próximo a Jafa

    Foi uma colisão entre carro e moto na noite deste sábado (09)

    Trágico e fatal. Mototaxista morre após acidente na noite deste sábado (09) no km 422 mais 500 metros da SP 294 perto do Auto Posto Serradão. A vítima fatal dessa tragédia é Jordan Fernando Pinto Lopes (57) mais conhecido como "Tubarão" ou "Carioca". O garcense trabalhava no mototaxi do Baiano e residia na Rua Aparecido Martins, nº 133 em Garça.

    Os policiais militares da rodovia apuraram que o mototaxista seguia para a cidade de Vera Cruz onde buscaria um passageiro. Pouco a frente do Auto Posto Serradão, o garcense foi colhido por um Carro Citroen C4 Palace de cor prata com placa de Garça. Este veículo era dirigido por um dentista de 48 anos, iniciais P.H.A.M, morador de Garça, que seguia para Marília onde compraria remédios para a sua mãe doente.

    O dentista informou que ao se deparar com o motociclista na pista não houve tempo hábil para desviar. Diante disso, o motociclista foi arremessado para o acostamento, cerca de 10 metros a frente. Com graves ferimentos, Jordan morreu no local do acidente e a sua moto foi totalmente destruída. O condutor do carro foi submetido ao teste de etilômetro que não acusou a presença de álcool em seu sangue. Bastante abalado, o condutor do carro lamentou o fato considerando uma verdadeira fatalidade.

    Texto e Fotos: Rádio Universitária

    acidente próximo a Garça

    Comentários

    • Nome: Rodrigo 11/03/2013 07:57:11
    • Comentário:
      História estranha o motorista do carro se deparou com a moto a 150 por hora prA não ver o motoca na estrada. Impossível não desviar a não ser que estava muito rápido será que estava na velocidade ,permitida...
    • Nome: Marcos Farias 11/03/2013 08:38:46
    • Comentário:
      Até quando esses carros vão matar motociclistas? Não faz muitos dias aconteceu aqui um acidente idêntico perto de Gália. O cara fala que não deu tempo de desviar. Como é isso? Uma estrada de duas pista e boa como é este trecho? As pessoas precisão andar com mais prudencia saber que tem vidas nas estradas em suas mãos! Isto é pra gene se indignar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Nome: carlos silva 11/03/2013 21:37:11
    • Comentário:
      É GENTE PARECE QUE QUANDO ERA PISTA SIMPLES OS USUARIOS DA RODOVIA GARÇA A MARILIA ERAM MAIS PRUDENTES OQUE TEREMOS QUE FAZER ???????????????? DESACANCE EM PAZ .....

    Enviar Comentário

  • Lojas Garça Online

    Tempo Garca