20/03/2017

MUDANDO A ROTINA

As últimas semanas têm sido marcantes na Santa Casa de Garça. Alguns pequenos e grandes eventos têm feito diferença na vida dos funcionários, pacientes e até acompanhantes, mudando a rotina já bem conhecida.

Logo no início do mês, o hospital recebeu uma doação especial de alunos e da professora Priscila Pereira Martins, coordenadora do Curso de Enfermagem, cuja iniciativa revelou a preocupação de cada um deles para com as necessidades da Santa Casa. Foram 32 pacotes de copos descartáveis de 180ml, 32 fardos de papel toalha e 160 rolos de papel higiênico – que ajudaram a proporcionar mais qualidade aos serviços e atendimento que é oferecido. A direção e funcionários expressam, publicamente, imensa gratidão pela iniciativa.

DIA DA MULHER – O Dia Internacional da Mulher (8) também foi “Um Dia de Maquiagem” e ainda a entrega de uma pequena bolsa cuidadosamente embalada para presente.

O Dia de Maquiagem foi uma iniciativa voluntária de Camila Lima, diretora de vendas dos cosméticos Mary Kay (99748 1134), que em atitude voluntária, prestigiou cerca de 20 funcionárias que, no período em que ela permaneceu no hospital, foram contempladas com seu trabalho.

A bolsinha foi um oferecimento do Sindicado dos Trabalhadores da Saúde às funcionárias que chegavam ao hospital para o trabalho, às 7 horas, e aquelas que deixavam o expediente nesse mesmo horário, sendo um “mimo” muito apreciado por todas elas.

MISSA NA CAPELA – Além dos eventos do dia 8, na quarta-feira,15, foi realizada missa na Capela Nossa Senhora de Fátima, que fica no segundo andar do prédio principal da Santa Casa.

A missa foi celebrada pelo pároco da Matriz de São Pedro Apóstolo, reverendo Anderson Messina Perini e participaram pacientes do hospital e acompanhantes, também algumas pacientes do Hospital Psiquiátrico “Irmã Valentina”, MEMBROS DA Pastoral da Saúde, a freira “Irmã Vera Valsechi”, que atua junto à equipe de Enfermagem da Santa Casa, e líderes e funcionários. A próxima missa está marcada para 12 de abril, no mesmo horário.  

No dia 10, conforme já divulgado, foi a vez de receber a deputada estadual Rita Passos (PSD) e seu marido, o deputado federal Herculano Passos, mesmo partido. Vieram ao hospital conhecer a reforma e adaptações do Centro Cirúrgico, resultado de recursos da ordem de R$ 100 mil conquistados pela deputada junto ao Governo do Estado.

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca