17/05/2017

“ARTE NA FEIRA NÃO TEM CADEIRA”

Nesta quarta-feira, dia 17, será realizada uma edição especial do projeto “Arte na Feira não tem Cadeira”, dentro das festividades de aniversário de 88 anos de emancipação político-administrativa de Garça.

Nesta 4ª edição, quem comanda as modas de viola são o Sr. Luiz Hidalgo e canções sertanejas do Sr. Nívio.  O evento receberá também o seu Toninho e sua banca de receitas, que foi um sucesso na última edição do projeto. A Biblioteca Municipal Dr. Rafael Paes de Barros torna a festa ainda mais atraente com os “Frutos da Leitura” e sua distribuição de livros, gibis e revistas. 

“Arte na Feira não tem Cadeira” tem o objetivo de estabelecer uma delicada intervenção nos espaços públicos, dialogando com a comunidade por meio de manifestações artísticas. O espaço que acolherá o projeto é a denominada “Feirinha de quarta-feira”, a partir das 16h, na Rua Armando Salles de Oliveira.

A Secretaria Municipal de Cultura é a idealizadora e organizadora do projeto, que também tem a finalidade, partindo do princípio do diálogo com a comunidade, descentralizar a arte. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3471-1616.

 

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca