18/05/2017

Doação de mil reais na Recepção é exemplo de sensibilização

Dias atrás, a diretoria e funcionários da Santa Casa de Garça foram surpreendidos com a expressão de carinho e atenção ao delicado problema financeiro por que passa a instituição, quando o morador Shigueto Kibata contemplou a instituição, ofertando mil reais em dinheiro. Ele é um dos exemplos de iniciativas semelhantes ocorridas nas últimas semanas por parte de pessoas e empresas em favor do hospital.

O “senhor Shigueto”, como ficou conhecido no hospital, foi mais um entre os cidadãos que são abordados pelo setor de Recepção, sendo informados sobre a Campanha de Contribuição Voluntária – por meio de carnês (valor mínimo para doação de R$ 5,00) e pelas contas de água (valor mínimo de R$ 3,00).

Imediatamente, este cidadão, que reside na zona rural da cidade, se prontificou a ajudar a Santa Casa, fazendo a doação, na hora, de mil reais. O senhor Shigueto disse que sempre que pode, ajuda pessoas e, naquele momento, estava no hospital para oferecer apoio a um determinado paciente.

O presidente da Diretoria Executiva da Santa Casa, o anestesista Armando Hamzé, que se encontrava na entidade naquele momento, fez questão de recepcioná-lo e agradeceu pessoalmente a doação – em seu nome, em nome da diretoria e dos funcionários.

“É desse tipo de iniciativa, de decisão que precisamos nesse momento delicado que atravessamos aqui em nossa Santa Casa. Precisamos de pessoas altruístas, que veem o problema e não pensam muito para estender as mãos e ajudar. E isso só nos faz acreditar que juntos nós podemos vencer essas questões difíceis do hospital”, observou o médico.

 

COMO CONTRIBUIR – Para contribuir por meio das contas de água, basta ligar (14) 3407 5066), informar o nome do titular da conta, endereço completo, telefone e o valor que se pretenda doar. Um mensageiro deverá procurar o endereço informado para tomar assinatura no folheto de autorização.

O valor da doação virá junto com o valor da água, mensalmente. Mas o folheto de autorização também pode ser preenchido no setor de Recepção da Santa Casa de Garça ou na Recepção do Centro de Fisioterapia da Santa Casa. O mesmo procedimento vale para as contribuições feitas por meio de carnê mensal.

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca