Fábio Dias
26/12/2013
Garça 

Aline manda Ninho matar Ciça após descobrir que ela é uma espiã

   Ciça (Neusa Maria Faro) está vivendo em um campo minado. A enfermeira se transformou em uma espiã infiltrada de Paloma (Paolla Oliveira) e trabalha como empregada na casa de César(Antonio Fagundes) para descobrir as tramoias de Aline (Vanessa Giácomo). Ela até tem sucesso nos primeiros dias, mas a víbora é esperta e já descobriu a armação.

Mesmo capaz de tudo para ficar com a fortuna do marido, Aline não quer sujar as mãos dessa vez e passa a tarefa suja para Ninho (Juliano Cazarré). Afinal, o pintor já está acostumado a feitos criminosos - matou Mariah (Lúcia Veríssimo) e sequestrou Paulinha (Klara Castanho). Mas quem disse que ele topa? "Aline, eu não quero fazer mal à Ciça. Ela cuidou da Paulinha, eu peguei uma certa amizade por ela", diz o artista.

Fogosa, Aline tenta convencer o amante com um beijo. Será que ela consegue? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 26 de dezembro.

 

Globo.com


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.