Fábio Dias
19/12/2013
Garça 

Após quatro anos, Iozzi deixa "CQC" para "focar na carreira de atriz"

Monica Iozzi, atriz e repórter do "CQC"

Monica Iozzi, atriz e repórter do "CQC"

Após quatro anos, Monica Iozzi se despede do "CQC". Sem querer, Felipe Andreolli, repórter da atração, divulgou a notícia por meio de uma rede social. Logo em seguida foi a vez de Marcelo Tas brincar com amiga.

Em conversa com o UOL na tarde desta quarta-feira (18), Monica disse que o anúncio foi precipitado. "O Fê [Felipe] acabou postando a foto e todo mundo se ligou no que estava acontecendo. A gente só ia divulgar no final da temporada. Eu cheguei a gravar uma pequena despedida", adiantou.

Monica afirmou que a decisão não é recente e não causou mal-estar nos bastidores. "Já estava planejando isso há algum tempo e ninguém ficou chateado. Todos entenderam, somos amigos". Indagada sobre o motivo principal de sua saída, ela contou que a saudade dos palcos e de atuar falou mais alto. "Eu estava trabalhando como repórter, mas eu sou atriz, sou formada em artes cênicas. É o que eu gosto de fazer e foi para isso que eu estudei. Por causa da rotina do programa era difícil conciliar as duas coisas".

.

  • Reprodução/Instagram

    Marcelo Tas se despede de Monica Iozzi e mostra a atriz fazendo um pênis de chocolate no Instagram. "Monica Iozzi e sua última contribuição ao 'CQC': um pênis de chocolate. Obrigado e boa sorte, caipiroska", escreveu Tas na legenda da imagem. Monica irá deixar o programa e se despediu dos colegas em uma gravação na noite da última quarta-feira (17)

Para 2014, Monica já tem planos envolvendo a atuação. Em fevereiro ela começa a rodar o novo filme de Pedro Amorim, o mesmo diretor de "Mato Sem Cachorro", e no segundo semestre deve voltar aos palcos. Logo após o anúncio do seu desligamento do "CQC", emissoras demonstraram interesse na atriz.

"Recebi propostas legais e foi bacana ver que as pessoas gostam do meu trabalho. As propostas incluem tanto trabalho como atriz como apresentadora, mas tudo é muito recente, não dá para falar. Estou no 'CQC' até o dia 30 e até que algum contrato seja assinado eu não conto nada", disse aos risos.

  Sobre sua trajetória no programa, Monica garantiu que fez "seus melhores amigos" nesse tempo e destacou a cobertura feita em Brasília. "Foi uma coisa que as pessoas não esperavam, ter uma mulher lá. Foi muito difícil e ao mesmo tempo compensador. Tenho orgulho desse trabalho, vi jovens de 17 anos falando de política". Ainda "perdida" com o rumo "da nova carreira", Monica só pensa em atuar: "O que eu quero é trabalhar como atriz, para onde eu vou, eu mesma não sei".

DO BOL


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.