Fábio Dias
31/12/2013
Garça 

Comércio abre hoje das 9h00 às 16h00

Quem ainda tem alguma coisa para comprar, pensando na ceia de final de ano, não pode deixar para a última hora. Hoje o comércio garcense funciona das 9h00 às 16h00 conforme acordo entre a Associação Comercial e Industrial de garça (Acig) e Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Garça e Região.

Já os supermercados tem um esquema diferenciado. Segundo informado os supermercados Toyota e Galvão abrirão as portas às 7h30 e fecharão às 18 horas. Já o supermercado Serve Todos funcionará das 8 às 18horas. Amanhã dia 1º de janeiro, todos os estabelecimentos comerciais estarão com as portas fechadas.

De acordo com o gerente da Acig, Fábio Dias, no dia 2 de janeiro (quinta-feira) o comércio também funcionará em esquema diferenciado, abrindo às 13 horas e fechando às 18 horas. Mais uma vez, num acordo singular, os supermercados funcionarão normalmente no dia 2 de janeiro.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.