Fábio Dias
20/12/2013
Garça 

Comércio de Garça abre neste domingo até as 13 horas

No mês de dezembro, o horário de atendimento do comércio de Garça sofre algumas alterações importantes

   No mês de dezembro, o horário de atendimento do comércio de Garça sofre algumas alterações importantes, onde o horário é estendido para garantir uma oportunidade maior para os consumidores comprarem seus presentes de Natal. Desde o dia 9 de dezembro o comércio vem atendendo das 9h00 às 22h00, com muitas atrações acontecendo no período noturno. E para facilitar ainda mais neste domingo dia 22, o comércio abre suas portas das 9h00 às 13h00.

A abertura do comércio no domingo, dia 22, se deve ao fato de que o Natal será celebrado na quarta-feira, dia 25, quando as lojas estarão fechadas. No sábado, dia 21 o comércio funciona das 9h00 às 17h00. Na segunda-feira, dia 23, o funcionamento será das 9h00 às 22h00 horas, enquanto que na terça-feira, dia 24, as lojas abrirão apenas das 9h00 as 16h00 horas, reabrindo na quinta-feira, dia 26, das 13h00 às 18h00 horas. Sexta-feira, dia 27, o horário será das 09h00 às 18h00, ficando o sábado, dia 28, com funcionamento das 9h00 às 13 horas.

Na terça-feira, dia 31, o funcionamento será das 9h00 às 16 horas, ficando as lojas fechadas no dia 01 de janeiro, reabrindo no dia seguinte, quinta-feira, dia 2, das 13h00 às 18h00. A segunda-feira, dia 30, a abertura será normal, das 9h00 às 18h00.

PRÊMIOS

A Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), está divulgando a campanha Natal da Sorte, onde será sorteada o dia 27 de dezembro uma moto 0km. Além disso, estão sendo sorteados, todo dia, vale compras no valor de R$ 200,00 cada, para o consumidor gastar no comércio de Garça. Basta pedir o cupom nas lojas associadas a Acig, preencher e torcer para ser um dos contemplados.

Além desses prêmios, o empresário Raul, da Casa de Carnes Panorama, está ofertado um kit churrasco, o que cairá muito bem neste Natal. O sorteio do kit será realizado no dia 24. O kit conta com, Uma Churrasqueira, 1Kg de Carne, 1Kg de Frango, 1Kg de Linguiça e 1 saco Carvão.

Confira os ganhadores do vale compras até esta quinta-feira:

Fábio de Souza Cavalcanti, comprou na loja Mari Calçados e Acessórios;

Nilson Moreno, foi sorteado com o cupom da Garça Gás Ltda;

Gizele Marques Guimaraes, comprou a loja Zoomp Jeans;

Ana Claudia Michelan, também na loja Zoomp Jeans;

Bianca Lima, sorteada com o cupom da loja Zoomp Jeans;

Cristiane R. Rocha, cupom da Panificadora Centro Oeste;

Eunice Fernandes, com o cupom da Lojas Reunidas;

Fabiane  O. Lui, comprou na Barão Calçados;

Tania Regina dos Santos, também na loja Barão Calçados;

Valmir Cardoso, na loja Maria Morena;

Edna V. A. Nello, realizou suas compras na Tabacaria Leão;

Rodrigo Ap. dos Santos, comprou na Relojoaria Martins;

Josiane Soares Marta, da cidade de Gália, comprou na loja Wape.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.