Fábio Dias
24/12/2013
Garça 

Em "Joia Rara", Viktor se desespera com a morte de Sílvia

Franz consola o irmão, que fica muito triste com a morte de Sílvia

Franz consola o irmão, que fica muito triste com a morte de Sílvia

No capítulo de "Joia Rara" que foi ao ar nesta segunda (23), Viktor (Rafael Cardoso) acorda e percebe a ausência de Sílvia (Nathalia Dill). Ele vê um bilhete da jovem, em que ela conta que encontrou a prova definitiva da inocência de seu falecido pai e que saiu para levar tudo à imprensa. Preocupado, ele recebe a visita de Franz (Bruno Gagliasso) em seguida, que chega com péssimas notícias.

"O carro da Sílvia rolou uma ribanceira... Houve uma explosão", começa Franz. Viktor já entende tudo. "Ela foi assassinada, Franz! Assassinada!", conclui. Viktor conta ao irmão que Sílvia era filha de Heitor Zampari (Ísio Ghelman), suposto assassino de Catarina (Mariana Mac Niven). "A Sílvia estava tentando provar que o pai era inocente", diz.

Viktor e Franz, então, começam a juntar o quebra-cabeças dessa história. O filho mais novo de Ernest (José de Abreu) conta tudo que sabe sobre o romance secreto entre sua mãe e o pai de Sílvia. Franz revela que viu o irmão e Sílvia sendo vigiados. É aí que Viktor tem um estalo. "É isso, Franz! Nosso pai mandou matar a Sílvia!", conclui.

DO BOL


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.