Fábio Dias
16/12/2013
Garça 

NATAL - Caravana Coca-Cola chega a Garça na segunda

A magia está dentro de cada um de nós. Esta é a mensagem que a Coca-Cola vai espalhar pelas cidades do interior de São Paulo durante as tradicionais Carreatas de Natal. Hoje 16 de dezembro, a caravana passa por Garça, com saída prevista para as 21h30. A carreata é um convite para as pessoas partilharem os verdadeiros presentes - amor, abraços, amizade e sorrisos.

As carreatas acontecem em várias cidades do Brasil e levam a mensagem de um Natal especial, muito além da troca de presentes. Caminhões decorados e iluminados desfilam levando Papai Noel com muita música e animação. Durante o trajeto pela cidade, o bom velhinho distribui balas e papéis de carta para as crianças escreverem os pedidos. A Coca-Cola seleciona algumas cartas e presenteia as crianças com uma visita surpresa do Papai Noel na casa delas.

Segundo informado, neste ano, a Coca-cola contará em sua carreata com quatro caminhões do tipo Cargo, um trio elétrico, e um veículo Montana, no qual estará o Papai Noel. O itinerário estabelecido pela Coca-cola prevê a saída da carreata em frente à empresa PPA, no Distrito Industrial. Ela segue pela avenida Labieno da Costa Machado, até atingir a rua Targino Nunes, em frente ao Big Mart. Segue pela rua Carlos Ferrari, ruas Paraíba, Heitor Penteado e Alagoas e volta para a Carlos Ferrari, prosseguindo para a Coronel Joaquim Piza, Manoel Joaquim Fernandes, Barão do Rio Branco, Heitor Penteado e Praça Rui Barbosa.

Ainda no centro da cidade, a caravana seguirá pela rua Sargento Wilson Abel de Oliveira, chegará à avenida Labieno da Costa Machado e seguirá para a rua Dona Maria de Barros, rua Alberto Alves e rua Maria Helena, já no Lago Artificial. Na continuidade do trajeto, os veículos irão trafegar pela rua General Glicério, passarão pela avenida Rafael Paes de Barros, retornarão à rua Manoel Joaquim Fernandes, rua Santos Dumont, Heitor Penteado, Paraíba, encerrando o percurso na rua Carlos Ferrari. 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.