Fábio Dias
27/12/2013
Garça 

Pai e filho são detidos com munição de uso restrito e armas em Garça

Pai e filho foram encaminhados para a delegacia de Garça (SP)

     Pai e filho foram encaminhados para a delegacia de Garça (SP) na tarde desta quinta-feira (26), depois que a polícia encontrou três armas na casa onde moram, além de munições de uso restrito. A polícia seguiu até o local, no bairro Takeo Toyota, em cumprimento a um mandado de busca, já que havia denúncia de que eles guardava no imóvel dinheiro de um furto ocorrido em novembro.

Chegando ao local, os policiais encontraram duas espingardas calibre 36 e uma pistola calibre 635, que havia sido roubada de uma chácara em 2011. Também foram apreendidas diversas munições, e entre elas 36 de calibre ponto quarenta, de uso restrito, e R$ 1200 em dinheiro.

O dono da casa assumiu a propriedade das espingardas, e o filho dele, da pistola e das munições. O pai pagou fiança de R$678 e foi liberado. Por conta das munições de uso restrito, crime inafiançável, o filho foi encaminhado para a cadeia de Garça. A polícia vai investigar a origem do dinheiro e a possível ligação deles com o roubo à chácara.

 

G1


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.