Fábio Dias
18/12/2013
Garça 

Prefeitura de Garça define horário para o final de ano

A Prefeitura Municipal de Garça, por meio do decreto do prefeito, definiu o horário de funcionamento das Repartições Públicas Municipais neste final de ano.

 A Prefeitura Municipal de Garça, por meio do decreto do prefeito, definiu o horário de funcionamento das Repartições Públicas Municipais neste final de ano. A prefeitura não  acompanhará o calendário do estado, porém, a folga será boa para os servidores municipais, segundo indicou à UniRádio o diretor de relações-públicas, Flávio Bredariol.

O atendimento do setor municipal ficou definido da seguinte forma: nos dias 23 e 30 o atendimento se dará até o meio dia, dias 24, 25, 31 e 1 de janeiro não haverá atendimento. No dia 26 de dezembro as repartições municipais iniciam o expediente a partir do meio dia e no dia 2 de janeiro este atendimento só será retomado a partir das 13 h.

As atividades executadas em regime de plantão pela Prefeitura  continuarão ocorrendo de forma normal nos feriados e nos pontos facultativos. Sendo assim, o serviço de ambulância, para casos de emergência, poderá ser acionado pela  população da forma habitual.

Já os atendimentos médicos de emergência devem ser encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os contribuintes que tiverem dívidas  ou tributos municipais e cujo vencimento ocorra nestes dias também não terão problemas para efetuar o pagamento dessas pendências.

Os vencimentos passarão, de forma  automática, para o primeiro dia útil após feriados e pontos facultativos. Ao efetuar os pagamentos o contribuinte não terá a cobrança de nenhum juro, correção monetária, multa ou  taxa adicional.

Os servidores que exercerem atividades no ponto facultativo terão direito à folga correspondente ao período trabalhado.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.