Fábio Dias
20/12/2013
Garça 

Prefeitura vai implantar muro e nova calçada na escola "Victor Hugo"

A Prefeitura Municipal de Garça finalizou nesta semana um processo, do tipo carta convite

  A Prefeitura Municipal de Garça finalizou nesta semana um processo, do tipo carta convite, para a contratação de obras na escola "Victor Hugo Guanaes de Freitas", no bairro Hilmar Machado. A unidade escolar vai receber, nos próximos dias, melhorias no calçamento e também terá a construção de um muro, que vai substituir o atual alambrado e que deverá melhorar significativamente a segurança dessa escola.

Pelo projeto descritivo, a empresa vencedora do certame fica encarregada de executar diversas melhorias no local, como a construção de um muro em alvenaria, com bloco cerâmico, com 450 metros quadrados, chapisco e pintura em tinta latéx antimofo em massa. O local também terá a instalação de um portão tipo gradil, de 7,5 metros quadrados, com pintura em tinta esmalte.

Já a calçada passará por regularização e compactação do solo e a implementação da melhoria será feita com requadro em concreto simples, numa área estimada de 237,35 metros quadrados.

O valor estimado para a obra foi de R$ 91.279,03. Depois da apresentação das propostas das empresas participantes do certame, foi declarada vencedora a LH Sierra Zapata - ME, da cidade de Garça, que apresentou um preço de R$ 76.217,99, ou seja uma retração de 16,5% em relação ao montante inicial.

De acordo com o processo, a empresa vencedora terá um prazo de 60 dias, a partir da assinatura do contrato, para executar a obra.

 (da Secretaria Municipal de Informação e Comunicação)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.