Fábio Dias
14/12/2013
Garça 

Segurança abre vagas para escrivão de polícia em todo o Estado

Candidatos devem ter mais de 18 anos, não registrar antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter diploma de graduação

Candidatos devem ter mais de 18 anos, não registrar antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter diploma de graduação

A partir de 6 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o concurso público que preencherá 788 vagas para escrivão da Polícia Civil em todo o Estado de São Paulo. O edital foi publicado nesta quinta-feira, 12, no Diário Oficial do Estado. Os interessados têm até 31 de janeiro para fazer o cadastro, no site da Vunesp. A taxa é de R$ 63,92.

Para concorrer ao cargo os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, não registrar antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter diploma de graduação. É preciso também ser habilitado para a condução de veículos na categoria "B".

As vagas estão divididas entre Capital (25%), Grande São Paulo (25%) e Interior (50%). Além das 788 novas contratações, mais 287 vagas remanescentes do último concurso para escrivão serão preenchidas com a nomeação de candidatos, totalizando 1.075 futuros escrivães.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.