Fábio Dias
23/01/2014
Garça 

Acig abre inscrições para a Feira do empreendedor

A terceira edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP ocorre de 22 a 25 de fevereiro de 2014, no Expo Center Norte. Reunindo expositores e consultores, é uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente. A Associação Comercial e Industrial de Garça está com as inscrições abertas para os empresários que queiram participar da feira. O custo é de apenas R$ 30,00, graças a parceria que a entidade possui com o Sebrae. A viagem está marcada para o dia 24 de fevereiro, com saída prevista para às 7h00, defronte a entidade.

Entre os objetivos do evento estão o estímulo a novos empreendimentos e à diversificação de negócios já estabelecidos, além da orientação a empresários e a exposição de soluções e inovações sustentáveis. Uma oportunidade imperdível para a sua empresa!

Maiores informações na Acig pelo fone: (14) 3471-0480


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.