Fábio Dias
17/01/2014
Garça 

Acig leva empresários a Feira Couromoda

A 41ª COUROMODA, a mais importante feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da América Latina

 A 41ª COUROMODA, a mais importante feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da América Latina, que aconteceu de 13 e 16 de janeiro, em São Paulo, marca oficialmente o início de mais uma temporada de negócios para a indústria de calçados.

 

Apresentando 2.000 mil coleções de produtos femininos, masculinos e infantis, artigos esportivos e acessórios, a feira confirmou as principais tendências para temporada outono/inverno e meia-estação.

Na quarta-feira, dia 15, a Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) em parceria com o Sebrae, levaram empresários garcenses para participarem do maior encontro de moda, negócios e relacionamento do setor coureiro-calçadista nacional.

A Couromoda aconteceu a área de exposições do Anhembi, a feira apresentou lançamentos e opções de compra em todas as faixas de produto e de preço, desde as linhas exclusivas de distribuição seletiva, até coleções de alto volume.

A cada edição, registra mais de 80 mil visitas profissionais, especialmente lojistas, distribuidores de produtos de moda, industriais e profissionais da cadeia do calçado, importadores, fornecedores, formadores de opinião e imprensa especializada. 

Para o presidente da Acig, Luiz Carlos de Souza, é sempre importante participar dessas missões para agregar conhecimento. “Tudo que o empresário puder agregar ao seu conhecimento será sempre uma vantagem competitiva a mais e essas oportunidades não podem e nem devem ser perdidas pelos empresários, já que a Acig está sempre realizando essas missões ao custo mínimo de R$ 30,00”, falou o presidente.

Neste ano a Acig já tem programada as seguintes feiras:

 

Dias 13 e 14 de abril: Hair Brasil

Dia 14 de Maio: Exposec

Dia 26 de Junho: Fispal

Dia 08 e Setembro: Beauty Fair

Dia 29 de Outubro: Pet Shouth America

Maiores informações na Acig, pelo fone (14) 3471-0480.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.