Fábio Dias
21/01/2014
Garça 

Acig promove palestra motivacional nas comemorações de seus 70 anos

Motivação, Estratégia e Resultados. Estes três conceitos retratam o que palestras motivacionais

 Motivação, Estratégia e Resultados. Estes três conceitos retratam o que palestras motivacionais, cursos e treinamentos podem trazer para uma equipe de colaboradores.

Sempre  utilizando uma linguagem atual e alinhada com os mais modernos conceitos empresariais, o palestrante internacionalmente conhecido, Mauricio Louzada, fala de conteúdos  dinâmicos e práticos, que somados ao know-how da sua própria equipe, convertem-se em ações imediatas na mudança de comportamento, atitudes e resultados.

A Associação  Comercial e Industrial de Garça promove em fevereiro esta palestra, segundo informou a UniRádio o gerente da Acig, Fábio Dias. A palestra “Pra Valer” que deu origem ao livro, vista por mais de 400 mil pessoas em cinco países.

Inspirada em fatos reais e totalmente adaptada para trazer conhecimentos e  novas experiências ao mundo corporativo. Esta palestra tem como pano de fundo às 44 horas em que Maurício Louzada e sua equipe ficaram perdidos em uma das maiores  cavernas do Brasil.

Em uma narrativa dinâmica e envolvente, o palestrante traz para a plateia aprendizados para aplicação imediata nas empresas e na vida.

Maurício Louzada  ministra palestras desde 1998, foi professor do SENAC – SP por  15 anos. Recebeu o título “Palestrante do Ano” em 2007, 2008 e 2009 pelo instituto Pró-Treinare, cuja avaliação  se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes.

A palestra em Garça acontecerá no dia 26 de fevereiro às 19h30 no Teatro Municipal. O investimento será de R$ 30,00 individual e a partir de 2 convites o custo passa a R$ 20,00 por pessoa.

Outras informações poderão ser obtidas na sede da  associação a  Av. Dr. Rafael Paes de Barros,  347, ou pelo telefone 3471 0480.

 

Fonte: Uniradio


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.