Fábio Dias
28/01/2014
Garça 

Aniversário Serve Todos terá "Almoço Premiado" para clientes

A Rede Serve Todos de Supermercados faz aniversário e promove a campanha "Aniversário Serve Todos

 A Rede Serve Todos de Supermercados faz aniversário e promove a campanha “Aniversário Serve Todos – uma grande festa e muitos prêmios” que sorteará 30 convites com um  acompanhante para o grande Almoço Premiado, evento que reunirá os vencedores para sorteio de muitos prêmios, no dia 23 de fevereiro, nos restaurantes Serve Todos de Pirajuí  e Garça.

O evento chega a sua segunda edição e além de sortear prêmios, também é uma oportunidade de confraternização da equipe Serve Todos com os seus clientes.

Para  participar da campanha, basta que o cliente retire seu cupom em qualquer uma das lojas Serve Todos, responda a pergunta e preencha todos os dados corretamente – depois é só  torcer para ter a sorte no dia 20 de fevereiro, data do sorteio dos 30 convites para o evento.

O Serve Todos Supermercados realizará a festa nos Restaurantes de Pirajuí e Garça,  no dia 23 de fevereiro, durante o evento serão sorteados para os 30 ganhadores diversos prêmios, entre TVs LCD, IPhones, Notebooks e Tablets.

A Rede Serve Todos de  Supermercados é formada por seis lojas: duas em Pirajuí, e outras três nas cidades de Reginópolis, Presidente Alves e Garça.

Todas a lojas da Rede participam da campanha de  aniversário, acompanhe mais informações no www.servetodos.com.br.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.