Fábio Dias
04/01/2014
Garça 

Campanha de Natal sorteia mais de 40 prêmios a contribuintes

Na quinta-feira, dia 19 de dezembro último, ocorreu mais um sorteio da Campanha de Natal do setor

   Na quinta-feira, dia 19 de dezembro último, ocorreu mais um sorteio da Campanha de Natal do setor de Telemarketing do Hospital São Lucas de Garça. Foi às 10 horas e contou com a participação de funcionários e convidados, mas todas as pessoas, entre a população podia acompanhar este evento, tendo isso sido divulgado previamente. Foram mais de 40 brindes entre eletrodomésticos, eletrônicos, vales diversos (bolo, sorvete, dinheiro, etc.) e outros brindes.

Os contribuintes do hospital que fazem a doação por meio de carnê e também pelas contas de água foram os que concorreram aos brindes oferecidos pelo comércio, indústria, prestação de serviço e pessoas da comunidade.

“Estamos muito felizes e satisfeitas pelo resultado do nosso trabalho nesta Campanha de Natal 2013, pois tivemos grande receptividade de todos os segmentos. Quero aqui destacar a qualidade dos brindes oferecidos, revelando a preocupação de cada um que doou em oferecer o melhor possível para o sorteio”, disse Ângela Tucilo, do Telemarketing.

Fátima Sanches, também do setor de Telemarketing, informou que o objetivo do sorteio é demonstrar a gratidão do hospital a todos os que contribuem e estimular todos aqueles que ainda não o fazem, a ajudar o hospital financeiramente. “São muitas as necessidades do São Lucas e poucos os recursos. Por isso precisamos da ajuda de todos – da população e de empresários de todos os segmentos”.

 

COMO CONTRIBUIR

Para contribuir com o Hospital São Lucas é fácil: por meio e carnê, cujo valor mínimo de contribuição é de R$ 5,00, basta informar nome, endereço, data para recebimento. Isto pode ser feito pessoalmente ou por telefone (14- 3407 5066/ 3407 5067).

Se a contribuição for por meio da conta de água, o valor mínimo é de R$ 3,00 e o contato pode ser também por telefone ou pessoalmente, no hospital, preenchendo um Folheto de Autorização que se encontra na portaria de Pronto-Atendimento de Convênios e Particulares (antigo Pronto-Socorro-Rua Brigadeiro Machado); no Centro de Fisioterapia ou indo diretamente ao setor de Telemarketing do São Lucas e falar com Fátima ou Ângela. Simples assim.

O dinheiro arrecadado ajuda a pagar contas de água, luz, a comprar e oferecer manutenção em cadeiras de rodas e de banho, comprar fraldas descartáveis infantis e adultos para o atendimento SUS, substituir o enxoval de camas especialmente, cujo desgaste é grande, entre outras necessidades, comprar e oferecer manutenção em aparelhos e equipamentos diversos utilizados pelo hospital no atendimento à população.

 

QUEM AJUDOU

Estes são os que ajudaram fazendo doações diversas de brindes para a Campanha de Natal do Telemarketing do São Lucas, por ordem alfabética:

AD Seguros, Aesse, Áudio Play, Babbo´s Pizzaaria, Barracão, Bola, Brito Pet Center, Camargo Móveis para Escritório, Casas de Carnes Mistura Fina, Panorama, Claris Modas, CM – Móveis e Decorações, CPA – Informática, Comercial Fênix, Delícias da casa – Doces e Salgados, Dr. Joaquim Sérgio Pereira, Eletro Center, Empório de Garça – Alimentos Ltda., Farinha Deusa, Floricultura Bem-me-quer, Funerária Bom Pastor, Guirado Cosmáticos, Jair Mendonça, João Luis Castro Vellucci, Informática.com, Ivo Brechó, Kamiká Móveis, Kitilar, Lambari, Leila Presentes, Mac Loren, Magazine Luíza, Manufatureira Gartec, Mawe Cosméticos, Multigar, Ópticas Exata e Roger, Ortobom Colchões, Panificadoras Casa do Pão, Nosso Pão, Ouro Fino, Paulo Renato Alves de Souza, Pernambucanas, Refrigerantes São José, Sorveterias Gygabom, Skymel, Skymel Praça Rui Barbosa, Friscari, RB Alimentos, Rei do Sono, Relojoarias Rubi e Martins, Supermercados Big Mart, Seragucci, Supermercados Galvão, Total Utilidades, Toucador Cosméticos, Vera Lúcia Cavalheiro Romero, Vereador Luiz, Wanderley Coelho, Wilson da Silva.

 

FOTO – SORTEIO

O sorteio foi em local aberto e contou até com o repórter Mauro Lacerda da Rádio Universitária: transparência

 

FOTO – CONTEMPLADA

Ângela do Telemarketing e Dona Maria Tucilo, uma das ganhadoras na Campanha de Natal: “Bênção de Deus”

 

FOTO – BRINDES

Foram mais de 40 brindes de altíssima qualidade doados pelas empresas: participação


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.