Fábio Dias
14/01/2014
Garça 

"Continuo sem saber o que é. Vilão ou mocinho?", diz Cazarré sobre Ninho

Depois de sequestrar Paulinha, Ninho se torna um artista plástico famoso nos EUA e volta ao Brasil

 Depois de sequestrar Paulinha, Ninho se torna um artista plástico famoso nos EUA e volta ao Brasil decidido a reconquistar a filha e Paloma. Com um visual mais chique, ele começa a agradar a menina com presentes e passeios. Bruno não gosta da aproximação do ex-hippie com sua filha

 

Apesar de ser o último mês de gravações da novela "Amor à Vida", Juliano Cazarré segue em dúvidas sobre quem é Ninho de verdade, seu personagem na trama. O ator não sabe se o personagem é um vilão ou um mocinho.
"Continuo sem saber o que ele [Ninho] é. Ele é vilão, ele é mocinho? O Félix é vilão ou mocinho? Já não sei mais nada", disse ele ao UOL, citando também o personagem de Mateus Solano, durante a apresentação da minissérie "Serra Pelada - A Saga de Ouro", no Projac, no Rio de Janeiro.
Mesmo sem conhecer a fundo o seu personagem, Cazarré enalteceu a oportunidade de trabalhar com grandes atores na novela de Walcyr Carrasco.
"Tive a chance de trabalhar com o Fagundes, com a Paolla e o Malvino, que sabem o que é ser protagonista", falou.
O ator disse que ficava um pouco "desesperado" ao receber as mudanças com seu personagem, mas que conversou com o diretor Mauro Mendonça e o autor Walcyr Carrasco para se adaptar.
"Recebia no desespero. Falava: 'Ai, meu Deus!'. O Ninho não era pobre e hippie? Agora está rico? Mas conversei com o Maurinho (Mauro Mendonça, diretor) e com o Walcyr e fui me adaptando. O personagem hoje em dia é muito diferente do que era no início da novela. Mas estou feliz de trazer um personagem novo aos 45 do segundo tempo", disse, afirmando ainda que está feliz com o resultado e que não gostaria que o autor tivesse feito de uma maneira diferente.
Mesmo não entendendo totalmente as motivações de seu personagem, o intérprete de Ninho conta que vai fazer o final de Ninho da melhor maneira que puder.
"Vou tentar fazer bem o final que o Walcyr escrever para ele. Se ele for preso, vou fazer uma bela prisão. Se morrer, farei uma boa morte. Se ficar louco, vou fazer do melhor jeito que puder. Novela é um desafio muito grande. Hoje é uma coisa, amanhã pode mudar tudo", falou

DO BOL

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.