Fábio Dias
14/01/2014
Garça 

Cores claras ganham destaque na coleção de verão Per Pochi

Calças e bermudas da grife agradam homens que primam pelo conforto aliado ao estilo

Calças e bermudas da grife agradam homens que primam pelo conforto aliado ao estilo

O verão é a estação do ano mais aguardada para muitas pessoas, porém o calor intenso nessa época pede roupas mais confortáveis. Mesmo no período mais quente do ano, as bermudas não são unanimidade e as calças em cores claras surgem como opção para compor um guarda-roupas completo para todas as ocasiões.

Pensando nisso, a Per Pochi traz uma linha de calças em sarja e bermudas saruel em tons claros, que além de serem cômodas, asseguram leveza aos looks, sem deixá-los por fora das mais recentes tendências do mundo da moda.

O primeiro modelo aposta no branco para agradar aos homens dos mais variados estilos. Com leves rasgos em toda extensão da peça, a calça apresenta um ótimo caimento, perfeito para quem prefere um produto mais ajustado ao corpo ou para os que optam por um item mais aconchegante.

A sarja foi o material escolhido para compor o segundo modelo. Em um tom bege, a calça é valorizada pela lavagem envelhecida, com aspecto amassado na região dos bolsos, além de leves rasgos, que conferem um ar despojado. A peça combina estilo e caimento agradável e promete conquistar o público masculino, bem como atrair os olhares femininos.

A novidade desta vez fica por conta das bermudas saruel em moletinho disponíveis em diversas cores. Produzidas com material extremamente leve e confortável, as peças fogem do paradigma de serem essenciais apenas nas épocas mais frias, para conquistarem os marmanjos até mesmo no verão.

Sobre Per Pochi

 A Per Pochi é uma marca voltada exclusivamente para o público masculino, que investe em peças que oferecem design moderno e informação de moda para atender aos desejos e necessidades do homem contemporâneo.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.