Fábio Dias
06/01/2014
Garça 

Durante briga, homem fica com faca alojada na cabeça

Um homem de 40 anos golpeou a própria cabeça com uma faca

Um homem de 40 anos golpeou a própria cabeça com uma faca, na noite deste domingo (5), após se envolver em uma discussão. O episódio ocorreu por volta das 20h30, no cruzamento da rua Benedito Otoni com a rua Fábio Leite Guimarães, no Centro de Agudos (13 quilômetros de Bauru).

Divulgação/Polícia Militar
Vítima ficou com a faca alojada na cabeça durante briga

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava no interior da residência, quando, por motivos a serem apurados, se envolveu em uma briga com um amigo. Durante a discussão, ele pegou uma faca e golpeou a própria cabeça. A arma branca acabou alojada em seu crânio, na parte superior da cabeça.

A vítima foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro de Agudos e, em seguida, foi transferida para o Hospital de Base (HB) de Bauru, onde, após processo cirúrgico, a faca foi retirada. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do hospital, ele continua na UTI, entubado e cedado.

De acordo com o delegado Jader Biazon, a vítima confessou a auto lesão e a ocorrência foi registrada como tentativa de suicídio. Porém, o caso continuará a ser investigado. “Já estamos com uma equipe designada para investigar se realmente foi auto lesão ou se alguém o teria agredido com a faca”, afirmou o delegado.

JCNET


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.