Fábio Dias
31/01/2014
Garça 

ECONOMIA - Comércio abre até às 16 horas amanhã

É mais uma oportunidade para fazer as compras e pagar as contas sem pressa

É mais uma oportunidade para fazer as compras e pagar as contas sem pressa

Amanhã, dia 1, primeiro sábado do mês, o comércio garcense, abrirá até às 16 horas. Conforme acordo entre as classes o comércio da cidade de Garça funciona em horário diferenciado no primeiro e segundo sábados do mês. Tudo para favorecer o consumidor.
Embora ainda não seja um período de pagamentos, o que ocorre sempre após o quinto dia do mês, a expectativa é que muitos trabalhadores rurais venham para a cidade para efetuarem suas compras e pagarem suas contas.
É um momento que o comerciante tem para aquecer vendas, principalmente nesta época do ano quando contas como IPVA, IPTU, material escolar e matrículas nas escolas roubam a cena na economia doméstica.

No inicio do ano é normal que as vendas esfriem e toda possibilidade de um aquecimento no comércio é bem vindo. A abertura aos sábados em horário diferenciado faz parte desta estratégia.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.