Fábio Dias
14/01/2014
Garça 

Em "Amor à Vida", César descobre que foi vítima de intoxicação alimentar

Lutero (Ary Fontoura) é quem descobre pó branco que causa cegueira de César
Anúncio

 Lutero (Ary Fontoura) é quem descobre pó branco que causa cegueira de César

Em "Amor à Vida", César (Antônio Fagundes) finalmente descobrirá que foi intoxicado por Aline (Vanessa Giácomo) e por isso ficou cego.

Tudo acontece após a prisão da vilã, que tem a casa de campo revirada pela polícia. No local, a polícia encontrará um pó branco. Lutero (Ary Fontoura) desconfia da origem da substância, decide investigar e, logo em seguida, descobre que o pó pode ter causado uma intoxicação alimentar no colega César e, consequentemente, a cegueira do dono do San Magno.

"Logo cedo eu fui à Universidade de São Paulo, tenho um amigo que é catedrático lá. Fizemos juntos uma pesquisa. Duas substâncias, que são consumidas normalmente, podem provocar cegueira se usadas em excesso. Essas duas substâncias foram encontradas, em grande quantidade, na cozinha da sua casa, César...Você foi mesmo intoxicado, César. O seu corpo teve uma reação a essas substâncias, como numa intoxicação. Por isso você perdeu a visão", diz Lutero ao médico.

César questiona se sua visão vai voltar. "Aí é que está o problema. Na pesquisa que fizemos, não encontramos nenhum caso de alguém que tenha sido submetido à intoxicação de forma permanente, durante tanto tempo. Mas nós retiramos esses produtos totalmente da sua dieta. Em poucos dias, vamos ter uma resposta", diz Lutero, lembrando a César que é preciso ter paciência.

DO BOL


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.