Fábio Dias
04/01/2014
Garça 

Em 'Amor à Vida', Félix e Eron discutem na casa de Niko

Coração mole, Niko (Thiago Fragoso) permite que Eron (Marcello Antony) entre em sua casa e visite Fabrício, que está dormindo em seu quarto.

 Coração mole, Niko (Thiago Fragoso) permite que Eron (Marcello Antony) entre em sua casa e visite Fabrício, que está dormindo em seu quarto.

Ao ver o bebê, o advogado se emociona e diz para Niko que pensa em como seria a vida dos dois se tivessem ficado juntos. "Tive saudade do que poderia ter sido. Não é estranho, ter saudade de algo que nunca aconteceu?", pergunta. O chef não se abala e responde seco: "É saudade da família que a gente queria tanto. Mas você deve estar feliz com a Amarilys, foi a sua escolha, Eron", afirma.

O clima fica pesado, e é então que Félix (Mateus Solano) aparece trazendo uma orquídea, disposto a se desculpar com Niko pela briga que tiveram durante o jantar que o chef preparou, quando o chamou de "bicha burra".

O ex-presidente do San Magno fica com raiva ao encontrar Eron na casa do amigo, e os dois começam a trocar farpas. Félix se revolta e decide ir embora. Niko tenta evitar, mas Eron não perdoa e diz: "Toma cuidado com as suas amizades. O Félix é do mal!".

A cena foi ao ar a partir de sexta-feira, dia 3 de janeiro.

DO BOL


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.