Fábio Dias
15/01/2014
Garça 

Em "Amor à Vida", Paloma aparece e salva César e Ninho da morte

 Em "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) está prestes a ser sufocado com um travesseiro por Ninho (Juliano Cazarré). Enquanto isso, Aline (Vanessa Giácomo) segura um punhal e se prepara para esfaquear o amante pelas costas. Mas o plano da golpista será frustrado no capítulo desta quarta-feira (15) em "Amor à Vida".

No meio da ação, Paloma (Paolla Oliveira) chega na casa do pai e sua voz é ouvida por Aline e Ninho. Assim, ela acaba salvando a vida do pai e do ex no último minuto.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Aline fica furiosa ao ter seu plano para matar César e Ninho interrompido

Rapidamente, Aline esconde o punhal na bolsa, sem que o pintor perceba. Já ele dá um jeito de se esconder e não ser visto pela médica. Furiosa, a golpista leva o marido para a sala e descobre que a filha dele chegou acompanhada de Lutero (Ary Fontoura) e Rebeca (Paula Braun).

Paloma explica que César está diabético e vai precisar tomar injeções todos os dias. Sem saída, Aline é obrigada a aceitar que Rebeca fique por lá para ensinar a nova rotina de medicação e a nova dieta do médico, que deve ter menos açúcar.

Crime

Determinada a acabar com a vida do marido, Aline espera ele dormir e entrega a Ninho um travesseiro, a arma do crime. O pintor se aproxima de César para sufocá-lo até a morte, sem desconfiar que Aline está logo atrás, armada com um punhal e pronta para matá-lo também.

 

UOL


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.