Fábio Dias
28/01/2014
Garça 

Empresas continuam em busca de terrenos para se instalar em Garça

Hoje o parque industrial de Garça ostenta indústrias de grande porte

 Hoje o parque industrial de Garça ostenta indústrias de grande porte, sendo que várias outras empresas também atuam em segmentos correlatos, permitindo a geração de um  número expressivo de empregos e também uma receita significativa para a cidade.

Com o foco na sua vocação para a eletroeletrônica, a cidade de Garça vem buscando abrir  espaços tanto no que diz respeito ao mercado, mas também no que se refere a apoio no desenvolvimento econômico.

Um trabalho realizado pela administração municipal, com o  objetivo de aumentar a área de terrenos no distrito industrial vem avançando e é possível que em breve o novo espaço possa estar liberado para a instalação de novas empresas,  que aliás, pedidos é o que não faltam.

Este terreno se encontra as margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, segundo informou a UniRádio o prefeito, José Alcides  Faneco. Faneco disse que reuniões estão sendo realizadas no intuito de melhorar a legislação atual quanto a concessão de terrenos.

E o intuito é que esta nova legislação já esteja em  vigor para o novo distrito que esta sendo preparado as margens da Rodovia.

O objetivo e incrementar o distrito e deixá-lo com regras mais claras e modernas que venham ao  encontro dos anseios e necessidades dos empresários instalados no local.

O principal foco é fomentar ainda mais o crescimento da indústria local.

 

Fonte: unimidia


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.