Fábio Dias
22/01/2014
Garça 

Garça abriu programação do projeto Cidade Limpa de 2014 e coleta continua hoje

Projeto irá recolher entulhos até o dia 24 de janeiro.

Projeto irá recolher entulhos até o dia 24 de janeiro.

Iniciativa da TV TEM conta com o apoio da prefeitura.

Garça recebeu nesta semana o projeto Cidade Limpa. A iniciativa da TV TEM em parceria com as prefeituras, tem o objetivo de colaborar com a saúde pública e o meio ambiente por meio do recolhimento de todo tipo de entulho, como móveis velhos, colchões, pneus, sofás e garrafas.

Segundo o setor de Vigilância Sanitária da cidade, até sexta-feira (24) os agentes percorrem as residências da cidade com dois caminhões para recolher os entulhos. O único material que não é recolhido são os galhos de árvores. O Cidade Limpa, realizado há 11 anos pela emissora, busca conscientizar a população sobre a importância de manter os quintais limpos e livres dos criadouros do mosquito da dengue.

Em dez edições do projeto foram recolhidos o equivalente a 150 mil caminhões de lixo. O material coletado vai para um ponto de apoio e, depois, para a reciclagem.

Hoje, dia 22 de janeiro a coleta acontecerá nos seguintes bairros:

- Centenário
- Vila Manolo
- Araceli
- Estação Velha
- Alfredo Cotait
- Cavalcante
- Labienópolis
- Nova Garça

Dia 23 de janeiro
- Vila Serafim
- Centro
- Rebelo
- Jardim Frei Aurélio
- Jardim Brasil (Santa Maria)
- Jardim São Rafael
- João Zapata
- Monte Verde

Dia 24 de janeiro
- João Paulo II
- Comerciários
- Garça I e II
- Morada do Sol
- Sol Nascente
- Parque Real
- Takeo Toyota
- Jafa

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.