Fábio Dias
28/01/2014
Garça 

Jovem rouba ex-namorada

A vítima A.C.S.S. de 18 anos, estudante, residente no bairro Sol Nascente, declarou que estava chegando de ônibus de Campinas

 A vítima A.C.S.S. de 18 anos, estudante, residente no bairro Sol Nascente, declarou que estava chegando de ônibus de Campinas, no sábado, às 13h42min, quando foi abordado no terminal rodoviário por seu ex-namorado de nome Marcio, o qual segundo a vítima, ele estava armado de revolver e pediu para a mesma entrar no carro, porém como recusou, ele a derrubou ao solo e levou sua bolsa de cor preta contendo todos os seus documentos pessoais, dinheiro e seu celular, ameaçando de matá-la.

A vítima acionou a PM que rapidamente compareceu ao local e diante das informações passadas localizaram o autor na casa dele em Vila Araceli. Marcio de 22 anos, lixador, declarou que assim que sair da cadeia vai ver o que faz. Os documentos da vítima foi localizado nos fundos do quintal da casa todos queimados, o aparelho celular e algumas bijuterias da vítima foram recuperados.

Marcio ficou recolhido à cadeia pública de Garça a disposição da justiça.

 

Fonte: unimidia


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.