Fábio Dias
14/01/2014
Garça 

Juros do cheque especial e do empréstimo pessoal têm alta

Pesquisa foi realizada pelo Procon no dia 3 de janeiro
Anúncio

Pesquisa foi realizada pelo Procon no dia 3 de janeiro

A taxa média de juros do cheque especial e do empréstimo pessoal registraram alta no último mês. É o que revela pesquisa da Fundação Procon, realizada em 3 de janeiro. Das sete instituições pesquisadas, três aumentaram a taxa do empréstimo pessoal, e duas, as do cheque especial.

O empréstimo pessoal está com taxa média de 5,4% ao mês. Na pesquisa anterior, em dezembro, era de 5,3%. A maior alta foi no Santander, que passou de 5,99% para 6,49% ao mês.

No cheque especial, a taxa média é de 8,48%, contra 8,33% ao mês no período anterior. A Caixa Econômica Federal foi o banco que registrou a maior alta, passando de 4,41% para 4,95% ao mês. Mesmo assim, este é o banco com a menor taxa entre as instituições pesquisadas.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.