Fábio Dias
22/01/2014
Garça 

Mãe se recusa a dar dinheiro ao filho e é agredida

Uma mulher foi agredida e ofendida pelo filho, anteontem à tarde, na vila Lavapés

  Uma mulher foi agredida e ofendida pelo filho, anteontem à tarde, na vila Lavapés, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), após se recusar a entregar a ele o valor de R$ 5,00. O irmão do acusado tentou defender a mãe e também foi agredido. Na delegacia, a polícia constatou que o agressor era procurado pelo crime de ameaça e ele acabou preso.

A confusão teve início por volta das 18h, em uma residência na rua Curuzu. Quando a mulher se recusou a dar o dinheiro a F.C.A., ele ficou alterado e passou a ofendê-la. Ela pegou o telefone para acionar a Polícia Militar (PM) e, com uma faca, ele tentou cortar o cabo do aparelho, ferindo um dos dedos dela.

O irmão do acusado tentou defender a mãe e também foi agredido. Os três foram apresentados no plantão policial de Botucatu para o registro da ocorrência. Na unidade, a polícia constatou que F.C.A. era procurado pelo crime de ameaça e ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

Fonte: jcnet


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.