Fábio Dias
03/01/2014
Garça 

Mulher alega ter sido ferida na barriga por bala perdida

A Polícia Civil de Garça está investigando uma estranha tentativa de homicídio ocorrida na noite de terça-feira

 A Polícia Civil de Garça está investigando uma estranha tentativa de homicídio ocorrida na noite de terça-feira no Jardim Paulista, onde aparece como vítima a doméstica Aparecida dos Santos, 57 anos, moradora na Rua Delphino Alves 361. Ela foi ferida com um tiro no abdômen e alega ter sido vítima de bala pedida.   

Segundo contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência a ocorrência, Aparecida disse que saiu do Jardim Frei Aurélio com destino a sua casa no Jardim Paulista na companhia de duas pessoas. Enquanto caminhava por uma rua de terra que une os dois bairros, ouviu um disparo. Nesse momento percebeu que sua barriga sangrava em razão de um ferimento feito por arma de fogo.  

A Polícia Militar foi acionada, mas a mulher não soube dizer que onde partiu o disparo. A vítima foi socorrida pelos PMs até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Exames apontaram que o projétil ficou alojado no abdômen da vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Clínicas de Marília. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Jornal Comarca de Garça


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.