Fábio Dias
11/01/2014
Garça 

Prazo para pagamento de IPVA placa final 1, com desconto, termina nesta segunda

Na terça-feira, 14, é a vez dos veículos de placa final 2 e assim sucessivamente até o dia 24

Na terça-feira, 14, é a vez dos veículos de placa final 2 e assim sucessivamente até o dia 24, para os veículos com placa final 0

Os proprietários de veículos com final de placa 1 tem até a próxima segunda-feira, 13, para efetuar o pagamento integral, com desconto de 3%, do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2014. Para quem quiser parcelar o pagamento em três vezes, o prazo para o pagamento da primeira parcela também é na segunda-feira, 13.

Já na terça-feira, 14, é a vez dos veículos de placa final 2 e assim sucessivamente até o dia 24, para os veículos com placa final 0, desconsiderando os finais de semana. O imposto pode ser quitado à vista com desconto (janeiro), à vista sem desconto (fevereiro) ou em três parcelas, de janeiro a março.

O proprietário pode efetuar o pagamento do imposto em uma agência bancária credenciada, tendo em mãos o número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor). Os pagamentos também podem ser feitos nos terminais de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet ou débito agendado, além das casas lotéricas.

 



Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.