Fábio Dias
28/01/2014
Garça 

Prefeitura concede reajuste de 6% para servidores municipais

A Prefeitura Municipal concedeu um reajuste de 6%

 A Prefeitura Municipal concedeu um reajuste de 6% para os servidores públicos municipais. A data-base da categoria é 1º de janeiro e com isso os novos valores já estarão incorporados a folha de pagamento deste primeiro mês do ano, que foi paga dia 25 de janeiro.

Segundo o diretor de relações públicas, Flávio Bredariol, estudos ainda estão sendo feitos pelas secretarias competentes para que outras melhorias possam ser repassadas aos servidores, porém, de momento  o que pode ser feito é este reajuste de 6% no salário e 30% no vale-alimentação que passa a valer a partir deste mês R$ 130 reais.

O índice de aumento é compatível com a  realidade do município e segue um padrão de setores públicos e privados que também repassaram este índice em média.

O índice inflacionário que tem como parâmetro o IPCA  (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), foi incorporado, ou seja, 6%.

 

Fonte: unimidia


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.