Fábio Dias
16/01/2014
Garça 

Previsão é de chuva constante na região até amanhã

A previsão é de chuvas intensas até esta sexta-feira (17) em Bauru e região

 A previsão é de chuvas intensas até esta sexta-feira (17) em Bauru e região, de acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Universidade Estadual Paulista (Unesp). A suspeita de tempestade para o início da manhã de hoje foi descartada, no entanto, à tarde, deve chover forte na cidade.

As temperaturas permanecem elevadas e devem chegar a 30 graus até o final do dia. A umidade relativa do ar fica na casa dos 60%. Até o momento, não foi registrado pontos de alagamentos e acidentes de trânsito em decorrência da chuva em Bauru.

Final de semana

No final de semana o tempo melhora, porém, permanece com previsão de chuvas isoladas no período da tarde. As temperaturas caem, mas a sensação de calor ainda predomina. Para sábado e domingo, a mínima deve ficar entre 19 e 20 graus, enquanto a máxima entre 32 e 33 graus.

 

JCNET


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.