Fábio Dias
06/01/2014
Garça 

Quase 400 pessoas foram sepultadas em Garça em 2013

O Cemitério Santa Faustina está divulgando um balanço do número de sepultamentos realizados no ano passado

  O Cemitério Santa Faustina está divulgando um balanço do número de sepultamentos realizados no ano passado. De 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2013 foram sepultadas no cemitério Santa Faustina 398 pessoas, sendo 11 natimortos.

Segundo o administrador do local, Fábio Polissinani,  durante este último ano, todas as providências foram tomadas pela Prefeitura para atender bem os visitantes. Para auxiliar os parentes, a administração colocou à disposição um  computador que facilita a localização do falecido.

Desde que foi implantado, o sistema dá mais agilidade a esse serviço que antes era feito manualmente nos livros de registro.  Inaugurado em 1928, atualmente o cemitério possui mais de 38 mil túmulos.

 

Fonte: Uniradio


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.