Fábio Dias
14/01/2014
Garça 

Servidores nascidos em janeiro devem se recadastrar até dia 31

Medida é obrigatória para funcionários públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas
Anúncio

Medida é obrigatória para funcionários públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas

Servidores públicos que nasceram no mês de janeiro devem se recadastrar até o dia 31 deste mês. A atualização é obrigatória e deve ser feita sempre no mês de aniversário do servidor público no site da Secretaria de Gestão Pública.

Os funcionários estaduais que não se cadastrarem terão o salário suspenso e só voltarão a receber depois que a situação for regularizada pelo departamento de Recursos Humanos. Além do site da Secretaria de Gestão Pública, o procedimento pode ser feito por meio de formulários disponíveis nas unidades de recursos humanos dos órgãos públicos.

Os servidores públicos aposentados e pensionistas também devem se recadastrar no mês de aniversário. Neste caso, o recadastramento é feito em qualquer agência do Banco do Brasil.

SERVIÇO
Recadastramento dos servidores públicos estaduais
De janeiro a dezembro de 2013, no mês de aniversário do servidor público
Pela internet ou pelo preenchimento de formulário no RH dos órgãos
No caso de aposentados em pensionistas, em agências do Banco do Brasil 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.