Fábio Dias
10/01/2014
Garça 

Setor de Rendas da Prefeitura não terá atendimento na tarde desta sexta

Devido a uma adequação do banco de dados do novo sistema de gestão administrativa da Prefeitura Municipal

  Devido a uma adequação do banco de dados do novo sistema de gestão administrativa da Prefeitura Municipal de Garça, nesta sexta-feira, 10 de dezembro, no período da tarde, os atendimentos ao público no setor de rendas e de tributos, fiscalização tributária e dados cadastrais não irão ser realizados.

Quem necessitar de procedimentos como recálculos de impostos, lançamentos de tributos, entre outros deverá procurar o Departamento já pela manhã desta sexta. Na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, o atendimento será retomado de forma normal.

A interrupção do atendimento se faz necessária diante da complexidade da atualização do sistema de dados, resultante da mudança de empresa que oferece os serviços de gestão administrativa. Depois de uma licitação realizada no final do ano passado, a Fiorilli - Planejamento e Execução de Sistemas passou a ser responsável por esse tipo de atividade junto à Prefeitura Municipal.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.