Fábio Dias
10/02/2014
Garça 

Acig convoca comerciantes para definição dos toldos

A Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), está convocando os comerciantes que estão com dificuldades.

A Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), está convocando os comerciantes que estão com dificuldades com a fiscalização municipal em relação aos toldos de suas lojas, para reunião que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 12, às 8h00, no auditório da ACIG, onde estarão presentes os fiscais municipais, esclarecendo melhor sobre a Lei nº 2.627/91.

O Artigo 21 da Lei, traz a seguinte redação: “A colocação de toldos nos imóveis que sejam construídos no alinhamento do passeio público, obedecerá à altura não inferior a 2,00 metros”. Porém alguns lojistas estão em dificuldade para cumprir a risca essa medida, tendo em vista que o sol vem castigando as mercadorias neste verão, que é um dos mais quentes dos últimos anos.

“Estamos pedindo para que todos os lojistas que estão com essa dificuldade, que compareçam no auditório da Acig, nesta quarta-feira, para que possamos encontrar soluções práticas e justas que vem de acordo com a necessidade de ambos”, falou o presidente Luiz Carlos de Souza. “Toda essa preocupação é para que os comerciantes não sejam penalizados com multas que podem muito bem serem evitadas. Com isso a Associação Comercial, agradece o atendimento e a disposição do Departamento de Fiscalização em colaborar com comerciantes locais para resolver o problema”, concluiu o presidente.

Maiores informações ou dúvidas, entrar em contato com a Associação Comercial pelo fone: (14) 3471-0480.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.