Fábio Dias
28/02/2014
Garça 

Última semana para matrículas no Projeto Guri

Inscrições podem ser feitas em cerca de 300 polos do litoral e interior

 Inscrições podem ser feitas em cerca de 300 polos do litoral e interior de São Paulo, até sexta-feira, 7 de março

O Projeto Guri, programa de formação musical da Secretaria de Estado da Cultura, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical  (este para crianças de 6 a 8 anos) até esta sexta-feira, 7 de março. Voltado para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos, a iniciativa tem centros de formação em mais de 300 cidades das regiões de Araçatuba, Itapeva, Marília, Jundiaí, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São Carlos, Sorocaba e litoral e Grande São Paulo.

Para participar, os interessados devem comparecer ao polo que desejam estudar, acompanhados de pais ou responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao segundo semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno*.

 

*Consulte cursos, vagas disponíveis, data de início das aulas e horário de funcionamento diretamente com o polo de sua cidade. Para mais informações acesse www.projetoguri.org.br/matriculas/.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.