Fábio Dias
17/02/2014
Garça 

Em vídeo, Grazi Massafera afirma que Cauã Reymond está com Isis Valverde

Os boatos de que Isis Valverde foi pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymonde

   Os boatos de que Isis Valverde foi pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymonde foram confirmados pela própria Grazi. Durante conversa informal com um paparazzo – sem saber que estava sendo gravada – a atriz revelou que o ex-marido está mesmo com Isis. Indagada sobre sua vida pessoal, ela comentou que ficou com o empresário Rodrigo Lasmar, mas que o caso foi passageiro. “Fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também NE. Eu sou mulher, não sou de ferro”, contou a atriz. Em seguida, um paparazzo perguntou o motivo de Grazi não reatar com Cauã. “Vou voltar pra ele? Como gente? Ele está com a Isis (Valverde). Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá”, respondeu. O vídeo foi publicado pelo portal Terra nesta sexta-feira (14).

 

 

Os boatos de que Isis Valverde teria sido o pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond foram confirmados pela própria Grazi. Durante conversa informal com um paparazzo - sem saber que estava sendo gravada - a atriz revelou que o ex-marido está mesmo com Isis. O vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (14) pelo portal Terra.

Grazi foi flagrada pelos fotógrafos ao deixar uma igreja que sempre frequenta na Barra da Tijuca, nesta semana. Irritada, ela resolveu tirar satisfações e o papo acabou se alongando. Indagada sobre sua vida pessoal, ela comentou que ficou com o empresário Rodrigo Lasmar, mas que o caso foi passageiro.

"Fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né. Eu sou mulher, não sou de ferro", contou a atriz. Em seguida, um paparazzo perguntou o motivo de Grazi não reatar com Cauã.

"Vou voltar pra ele? Como gente? Ele está com a Isis [Valverde]. Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá", respondeu ela em tom bem humorado. O paparazzo então replicou: "Se você é a primeira, seja a segunda". Grazi, ainda brincando respondeu: "Ah vá! Você está morando no Brasil, não naquele lugar que os homens têm sete, oito mulheres".

Antes ela desabafou que coisas estão sendo inventadas sobre ela. "Na igreja é sacanagem da braba. Eu venho toda semana. Aí vão fazer sensacionalismo e dizer o quê? Não faz isso comigo, não. É sério. Gente, eu vou na igreja toda semana e aí vão inventar coisa. Estão inventando um monte de coisa a meu respeito. Vocês alimentam isso", desabafou.

Isis e Cauã nunca confirmaram caso

Em outubro de 2013, boatos sobre o fim do casamento de Cauã e Isis começaram a circular pela internet. Isis Valverde foi apontada como pivô. Isis e Cauã passaram três meses no Nordeste gravando a série "Amores Roubados".

O caso nunca foi confirmado. Na época, Isis chegou a soltar nota para a imprensa negando que estivesse com o ator e nas redes sociais não faltaram críticas a ela. Em fevereiro, após sofrer um acidente de carro, o nome de Isis e Cauã voltou a circular nos noticiários. Publicações afirmaram que Cauã visitou a atriz no hospital e teria ficado na casa dela.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Cauã Reymond e Grazi Massafera afirmou que não comenta a vida pessoal de seus artistas, enquanto a de Ísis Valverde declarou que não tinha conhecimento sobre o assunto e que a atriz não iria se pronunciar sobre isso.

Já a Agência confirma a autenticidade do vídeo.

DO BOL


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.