Fábio Dias
08/02/2014
Garça 

LOUVOR - Jovem cantora lança seu primeiro CD hoje(08)

Capa do primeiro CD da jovem cantora

Capa do primeiro CD da jovem cantora

Bênção. Essa é a palavra que define o momento vivido pela cantora garcense Tairini Santana, que lança hoje(08), a partir das 19h30, seu primeiro CD, com músicas que exaltam os dons de Deus.

Hoje, aos 23 anos, a jovem, que canta em sua igreja desde os 10, quer repartir a felicidade de sua vitória, por isso convida a todos a fazer parte deste lançamento. O encontro será na Assembleia de Deus Belém do Jardim Araceli, e está aberto à comunidade. Tairini cantará algumas músicas de seu CD de estreia e posteriormente haverá a palavra do pastor Ademilson Oliveira, de Catanduva.

Para a cantora, o lançamento deste trabalho é a realização de um sonho, “um sonho que foi promessa de Deus, foi gerado no coração de Deus, e ele cumpriu com Sua promessa”, afirma a jovem: “Um dia Deus me disse que a minha benção seria tão grande que eu iria repartir, e esse dia chegou. Quero que todos participem da minha vitória”.

O CD de Tairini Santana conta com dez canções, e dentre elas, uma é de sua autoria e duas são composições de seu marido, o pastor Samuel Reis. “Eu não tenho uma favorita, gosto de todas, mas Mulher do Fluxo uma música especial”, explica a cantora. Outros títulos como Vento impetuoso, Ele luta por você ou Agenda de Deus são um chamado ao louvor.

E quanto à agenda de Tairini, a cantora, que também é estudante de Direito, teve muitos compromissos no último ano por conta da música, e neste ano, ela espera que o trabalho continue. “Na verdade o CD ficou pronto no ano passado, mas o lançamento oficial mesmo vai ser neste sábado agora”, e apesar do ano estar só começando, Tairini já está disponibilizando a agenda. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (14) 99665 – 1563 ou pelo Facebook.

O evento ainda contará com a presença do grupo jovem de oração Mocidade Adoradores do Rei e o CD pode ser adquirido diretamente com Tairini, ao valor de 15 reais. 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.