Fábio Dias
10/02/2014
Garça 

Polícia Científica recebe inscrições em concurso para Técnico de Laboratório

Estão disponíveis 84 vagas na capital, na Frande São Paulo e nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente.

Estão disponíveis 84 vagas na capital, na Frande São Paulo e nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba

As inscrições para concurso da Polícia Técnico-Científica que vai contratar 84 Técnicos de Laboratório estão abertas até o dia 28 de fevereiro. São 60 oportunidades para Capital e Grande São Paulo e as outras 24 divididas entre as cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Os interessados devem ser brasileiros, possuir ensino médio completo, ter 18 anos ou mais e não ter antecedentes criminais. O salário inicial para o cargo é de R$ 1.178,24 com 20 horas de trabalho semanais.

O Técnico de Laboratório é responsável por desenvolver e executar atividades de apoio técnico, auxiliando o perito na execução dos exames periciais em laboratório.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site da Vunesp (www.vunespo.com.br), até as 16h de 28 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 42,61 e a prova será realizada no dia 6 de abril.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.