Fábio Dias
13/02/2014
Garça 

Pra Valer: Acig vai doar renda da palestra para Casa Abrigo

O renomado palestrante motivacional, Maurício Louzada

     O renomado palestrante motivacional, Maurício Louzada, estará em Garça no dia 26 de fevereiro para ministrar a palestra intitulada “Pra Valer”. Através de analogias, nesta palestra-show emocionante e motivadora, Louzada mostra como identificar e aproveitar ao máximo esses momentos tão essenciais e decisivos na nossa caminhada pela vida, focando o desenvolvimento pessoal e profissional como elementos fundamentais para o sucesso. O evento ocorre no Teatro Municipal a partir das 19h30, e integra as comemorações dos 70 anos da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig).

A palestra é inspirada em fatos reais e totalmente adaptada para trazer conhecimentos e  novas experiências ao mundo corporativo. Tem como pano de fundo às 44 horas em que Maurício Louzada e sua equipe ficaram perdidos em uma das maiores  cavernas do Brasil.

Maurício Louzada relata a história de cinco exploradores que entram em uma caverna com o objetivo de conhecer uma das mais belas galerias de estalactites do mundo. Em pouco tempo percebem que estão perdidos. Sem que ninguém saiba que estão ali, com pouca iluminação e comida, a única alternativa é achar o caminho de volta.

Os integrantes do grupo começam a perceber que aquela aventura os levará para muito além da saída da caverna, em uma viagem para dentro de si mesmos, a qual trará preciosos insights para suas vidas pessoal e profissional. Uma palestra diferente, emocionante e inspiradora, que nos faz refletir que cada um tem uma “caverna” dentro de si.

Ao promover o evento, a preocupação da Acig é trazer para Garça uma palestra motivacional de verdade, que faz as pessoas saírem do auditório com uma forte percepção de seu valor, com uma visão clara dos desafios e dos objetivos e prontas para realizarem suas maiores conquistas, percebendo a força interior como fator resultante de uma visão focada e da energia concentrada nos lugares certos.

“Trata-se de uma palestra que encanta, emociona e inspira sua equipe a atingir resultados e superar metas”, diz Fábio Dias gerente da Acig.



CURRÍCULO

Maurício Louzada ministra palestras desde 1998, foi professor do SENAC – SP por  15 anos, formado em “Professional coach” pela Bridgestone AC (Londres), foi CEO da AmericanSat do Brasil. Ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas e universidades em todo o território nacional.  

Entre seus clientes figuram empresas como: Metrô, Ambev, 3M, Citroen-Peugeot, Santander, Eaton, Gerdau, Sebrae, Samsung e mais de 200 outros clientes. Recebeu o título “Palestrante do Ano” em 2007, 2008 e 2009 pelo instituto Pró-Treinare, cuja avaliação se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes.  

Em 2010 recebeu o título “Top of Business” na categoria Palestrante. Por três vezes foi premiado com o maior reconhecimento da América Latina na área de treinamentos: o “Latin American Quality Awards” (2010 - Santa Marta na Colômbia, 2012 - Lima no Peru e 2013 na Cidade do Panamá). Em 2013 recebeu o título “Speaker of the year” durante o Brazil Quality Summit.


SERVIÇO

A palestra acontecerá no dia 26 de fevereiro às 19h30 no Teatro Municipal. O investimento é R$ 30,00 individual. A partir de dois convites o custo passa a ser de R$ 20,00 por pessoa e já podem ser adquiridos na Acig, Work Body, Sicoob Paulista e Patrulha Juvenil. Mais informações poderão ser obtidas na sede da  associação na  Avenida Dr. Rafael Paes de Barros,  347. Telefones: 3471-0480 e 98153-0002. A realização é da Acig, Prefeitura Municipal, Academia Work Body, Sicoob Paulista e Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Ciesp, com apoio do Santa Maria Park Hotel e Gráfica Central.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.