Fábio Dias
10/02/2014
Garça 

Reformas nas Unidades de Saúde devem ser concluídas em breve

Dentro do programa de requalificação das unidades básicas de saúde

  Dentro do programa de requalificação das unidades básicas de saúde, executado pelo Ministério da Saúde, Garça foi contemplada com uma verba para ser  utilizada na melhoria  desses locais de atendimento direto à comunidade. O valor foi empregado, principalmente, na ampliação dos prédios das unidades.

Acontece que durante um período devido a  uma falta de comunicação sobre cronograma das obras, o Ministério da Saúde deixou de repassar os recursos o que acabou gerando a suspensão dos serviços.

Quando a nova  administração assumiu a prefeitura a situação foi regularizada e agora só falta uma Unidade para que todo o serviço seja concluído, conforme explicou a UniRádio o secretário, Pedro Scartezine.

Os serviços executados nos prédios que abrigam as Unidades compreendem toda  a comunicação visual - cores, fachada, painéis indicativos   e outros elementos – visando a padronização e identidade única.

Os recursos liberados fazem parte do programa  “Saúde Mais Perto de Você”, do Ministério da Saúde, que pretende ampliar 5 mil unidades básicas de saúde em todo país.

A entregas das Unidades totalmente  reformadas acontecerá nas próximas semanas.

 

Uniradio


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.