Fábio Dias
17/02/2014
Garça 

Saiba como é feito o cabelo de Giovanna Antonelli na novela Em Família

Consultor de caracterização de Em Família revela como cuida do cabelo de Giovanna Antonelli antes de cada dia de gravação

A atriz Giovanna Antonelli já estreou sua nova personagem na terceira fase da novela Em Família, da Globo. Ela dá vida para Clara, mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e que terá um romance com Marina (Tainá Müller). Um dos detalhes que chama a atenção no visual da artista na telinha é o seu cabelo com mechas para iluminar e franja. O consultor de caracterização da trama, Fernando Torquatto, revelou o que faz para arrumar o cabelo de Antonelli antes de entrar em cena.

“Escovamos só a capa para dar umbrilho e usamos um surf spray para dar essa impressão que não foi feito nada no cabelo. A franja, além de estar na moda, nela entrou de um jeito muito casual. Ela é mais curta no centro e bem comprida nas laterais, bem Penélope Cruz”,disse ele ao site oficial de Em Família, revelando ainda a inspiração para o visual.

O look de Giovanna Antonelli foi feito pelo hairstylist Ton Reis, que cortou a franja da atriz em dezembro de 2013.

 

caras.uol


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.