Fábio Dias
21/02/2014
Garça 

Unesp de Marília abre inscrições para cursinho pré-vestibular

Interessados devem comprovar situação socioeconômica

Interessados devem comprovar situação socioeconômica

A Unesp de Marília está com inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular 2014.

O cursinho é gratuito e para alunos que estiverem cursando o 3º ano ou terem concluído o Ensino Médio em escola pública ou em particular com 100% de bolsa.

Na Unesp, o critério de seleção dos alunos é socioeconômico e eles precisaram fazer uma prova. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 na secretaria da Faculdade de Filosofia e Ciências, na avenida Hygino Muzzi Filho, 737, das 16 às 21h30, de segunda a sexta-feira (exceto de quarta-feira). Serão 150 vagas disponíveis.

Os interessados devem levar original e cópia do RG ou certidão de nascimento do interessado e das pessoas que moram na casa (dos que moram junto pode ser somente a cópia), CPF, comprovante de residência, carteira profissional, documento que comprove que estudou em escola pública ou particular com 100% de bolsa, comprovante de renda das pessoas que colaboram na renda familiar. Outras informações pelo telefone (14) 3402-1368.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.