Fábio Dias
01/03/2014
Garça 

FERIADO PROLONGADO - Comércio de Garça tem horário especial no Carnaval: hoje lojas abrem até as

O comércio de Garça, conforme acordo previamente estabelecido

   O comércio de Garça, conforme acordo previamente estabelecido, irá funcionar em horário especial neste carnaval. Hoje, primeiro sábado do mês, seguindo uma rotina que acontece há vários anos, as lojas abrirão das 8 às 16 horas. É a oportunidade de a população fazer as compras com mais tranquilidade, pagar as contas e simplesmente dar uma volta no centro comercial da cidade.

Depois de hoje, em razão da festa carnavalesca, o comércio reabrirá suas portas na segunda-feira, dia 3, das 13 às 18 horas e fechará novamente na terça-feira, 4, que é feriado nacional. Na Quarta-feira de Cinzas, seguindo o funcionamento das repartições públicas, as lojas reabrirão às 13 horas. Este horário de funcionamento faz parte dos acordos de final de ano, quando lojas abriram até as 22h durante o Natal.

Vale lembrar que o feriado prolongado de carnaval alterou também o funcionamento de serviços públicos e privados em Garça e todo o Brasil. Os bancos, por exemplo, fecharam na tarde de ontem e só reabrem às 12 horas de Quarta-feira de Cinzas, dia 5. O mesmo acontece para as repartições públicas municipais, que voltarão na quarta-feira, às 13 horas.

Correios

Já está confirmado também o horário de funcionamento dos Correios que, como nos anos anteriores, seguirão o mesmo horário dos bancos. Sendo assim, as agências estarão fechadas na segunda e terça-feira, dias 3 e 4 de março, com retorno do expediente na Quarta-feira de Cinzas, a partir das 12 horas.

Supermercados

Os consumidores devem ficar atentos também para o horário de funcionamento dos supermercados da cidade. Os estabelecimentos terão horário especial apenas na terça-feira de carnaval, dia 4, quando cumprirão o mesmo horário de domingo, das 8 às 12 horas. Já na segunda, véspera de carnaval e na Quarta-feira de Cinzas, o expediente será normal.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.