Fábio Dias
03/03/2014
Garça 

Final de semana com homicídio em Garça

Um crime de homicídio ocorreu na noite do sábado(1)

  Um crime de homicídio ocorreu na noite do sábado(1) em via pública, no cruzamento das ruas Sebastião Zucoli com a Joaquim Ribeiro do Val, Jardim São Lucas. A vítima foi o lavrador, Messias de Almeida, 34 anos, residente na rua Joaquim Ribeiro do Val.

A vítima foi alvejada por 9 disparos de arma de fogo, sendo duas perfurações na região cervical posterior a nuca, duas no tórax na região dorsal, quatro perfurações no peito e uma perfuração no ombro direito. Os PMS foram acionados no local onde a unidade de resgate também compareceu e socorreu a vítima a UPA, mas Messias já deu entrada sem vida. No local do crime foi encontrado uma camiseta de time na cor azul, com manchas de sangue e um boné de crochê de cor verde, com detalhes em branco dos quais foram apreendidos. Os PMS não conseguiram nenhuma informação sobre o autor dos disparos, já que as pessoas moradoras do bairro não saíram de suas casas, e não houve nenhuma testemunha no local do crime. Nem os próprios familiares da vítima informaram algo, todos estavam amedrontados com o ocorrido.

 

Uniradio


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.