Fábio Dias
05/03/2014
Garça 

Garça realiza reunião administrativa do Jori

Jogos Regionais do Idoso irão acontecer de 9 a 13 de abril, com cerca de 30 municípios participantes

    Jogos Regionais do Idoso irão acontecer de 9 a 13 de abril, com cerca de 30 municípios participantes

 Este ano Garça será sede pela primeira vez do Jori (Jogos Regionais do Idoso), e no ultimo dia 27 de fevereiro, aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a reunião administrativa para informar e esclarecer dúvidas aos municípios da região de Marília sobre o regulamento do evento, que será realizado de 9 a 13 de abril.

O Diretor Regional de Esporte, Eduardo Zanguetim, o Secretário de Esporte de Garça, Sebastião Galego, o Secretário de Administração de Garça, Marcelo de Assis, o Assistente de Chefia do Comitê Dirigente, Osmar Malaquias e a Inspetora Regional de Esporte de Tupã, Rosemeire Dias de Oliveira, compareceram ao evento.

Estiveram presentes representantes de 30 municípios da região, como Marília, Bastos, Echaporã, Herculândia, Palmital, Campos Novos Paulista, Oscar Bressane, Sarutaiá, Arco Íris, Pedrinhas Paulista, Maracaí, Assis, Queiroz, Cândido Mota, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Piraju, Ocauçu, Tupã, Tarumã, Santa Cruz do Rio Pardo, Quintana, Lupércio, Gália, Fernão, Alvinlândia, Garça, Vera Cruz, Pompéia e Bernardino de Campos.

Na oportunidade não foi falado de parte técnica, apenas de cadastros, alojamentos e alimentação. Os funcionários da DREL Marília, Elaine Martins e o professor Nelson Machado, fizeram o cadastramento de todos os representantes dos municípios presentes na reunião, que foi representada por secretários de esportes, coordenadores de esportes, presidentes de fundo social de solidariedade, entre outros.

Os Jogos Regionais do Idoso têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos do Estado de São Paulo.  

(Fotos: Delegacia Regional de Esporte e Lazer da 8a Região Administrativa do Estado de São Paulo - Marília) 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.